fbpx

Arranjos de Costura em tempos de Covid?

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Arranjos Costura Covid

Arranjos de costura durante o Covid? Felizmente está a chegar ao fim. Já há uma luz ao fundo do túnel. Temos a esperança que todos os nossos amigos, colaboradores , fornecedores e clientes estejam bem.

Hoje queremos dedicar este artigo a explicar o que pode fazer para que a sua roupa esteja nas melhores condições para começar outra vez a sair. Mas antes disso, duas palavrinhas, para aqueles que não têm saído de casa e que por esta ou aquela razão, ainda não o podem fazer. Nada com se preocupar no que respeita a arranjos de costura.

Arranjos de Costura ao Domicilio

A Dedalmania® disponibilizou já há alguns meses um serviço ao domicilio disponível para códigos postais de Lisboa, ou seja, iniciados por “1”.

Funciona de forma muito simples: Só tem que telefonar para o numero 96 131 64 18, falar diretamente com a Rute e explicar o que precisa. Marcamos um dia e uma hora e passamos pela sua residência ou outro local à sua conveniência. Marcamos a sua roupa, se necessitar,  levamos para o atelier e em 3 a 5 dias voltamos para a devolver, arranjadinha. Pronta a brilhar de novo.

Porque há quase 20 anos que fazemos arranjos de costura. São milhares e milhares de clientes satisfeitos. Caso não saiba, temos duas lojas à sua disposição no centro de Lisboa. Uma na Estefânia e outra nas Avenidas Novas. Têm horário de abertura alargado, incluindo Sábados.

Além de fazermos os arranjos de costura dos nossos clientes particulares, somos também responsáveis pelas bainhas, apertos de cós, subir mangas, apertos de casacos e tantas outras coisas de muitas lojas de roupa de marca na Grande Lisboa. A Hugo Boss, a Carolina Herrera, Prada, Armani, Salsa, El Ganso, Fashion Clinic e tantas outras, confiam na Dedalmania® para que tratemos da roupa dos seus clientes.

De qualquer forma. Que fazer agora que está prestes a voltar a ter uma vida mais normal?

As 3 regras a seguir

Temos 3 regras essenciais que gostávamos de lhe transmitir,

  1. Rever o seu guarda-roupa antes de começar a fazer compras. Há múltiplos arranjos de costura que pode fazer. Desde converter umas calças nuns calções, até recuperar aquele casaco cujo fecho já não funciona. Se alguma peça entretanto deixou de lhe servir, há sempre a possibilidade de que a possamos apertar ou alargar.
  2. Visitar a sua costureira e ver as várias alternativas de como recuperar a sua roupa e torna-la novamente em algo que adora.
  3. Poupar, poupar, poupar…..não só a sua carteira, mas também o ambiente. Recuperámos milhares de peças em todos estes anos. Coisas que estavam condenadas a irem para o lixo e que eram preciosidades

Estamos aqui para ajudar. Não hesite contactar-nos para que lhe possamos dar mais ideias sobre o tratamento da sua roupa.

Também pode estar interessado em...