Termos e Condições

A Dedalmania – Arranjos de Roupa Lda é uma empresa registada na CRC de Lisboa, sob o numero de contribuinte 506 601 544, com sede social em Praça Duque do Saldanha, 21, 2, 1050-094 Lisboa.

O serviço online da empresa é oferecido aos clientes que prezam a comodidade de arranjar a sua roupa sem deixar o seu domicilio ou local de trabalho.

A Dedalmania não se responsabiliza por quaisquer desconformidades de produto que resultem de uma marcação incorrecta das peças de vestuário pelo cliente. Todos os esforços serão efectuados para prestar ao cliente um serviço de excelência mas é impossível garantir um resultado final como o desejado se a marcação da alteração a ser efectuada é incorrecta.

Qualquer peça danificada por culpa imputável à Dedalmania será paga ao cliente por um valor que resulte do menor dos seguintes dois: (i) 100€ ou (ii) 50% do valor comercial da peça.

O valor comercial da peça será aferido pela apresentação à Dedalmania da factura de compra da mesma. Na ausência desta, determinará a Dedalmania qual o valor a ser aplicável, em função de peças idênticas em comercialização no mercado no momento em que se registe o incidente.

O cliente tem a responsabilidade de estar presente no local de recolha e entrega acordados para que o serviço possa ser fornecido. Caso tal não aconteça a Dedalmania reserva-se o direito de cobrar uma taxa adicional por cada deslocação que seja necessária efectuar para a boa consecução do serviço.

Os serviços off-line da empresa são prestados de Segunda a Sábado, estando a empresa encerrada aos Domingos e feriados nacionais e municipais da cidade de Lisboa. Informação sobre horários disponível no site da empresa em www.dedalmania.pt.

Qualquer pedido de informação sobre as presentes condições devem ser enviadas para o email: info@dedalmania.pt