fbpx

bainha cortinado

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
bainha-cortinado

Importante: Quanto custa fazer uma bainha cortinado?

Todos nós as temos nas nossas casas. Cortinados de um formato ou outro. Na sala, no quarto, ou até na janela das nossas cozinhas e casas-de-banho.

Obviamente que o custo de fazer um cortinado está diretamente associado a dois elementos principais: 

  • Os materiais utilizados
  • O custo da confeção

Em relação aos materiais, quanto mais nobre e exclusivo for o tecido que pretende utilizar mais caro o mesmo vai ser. Na Dedalmania® conhecemos muitas empresas de tecidos na região da Grande Lisboa que podemos recomendar. Depois nós só temos de fazer a bainha cortinado para a sua casa.  

Os acessórios relacionados com o próprio cortinado não são normalmente muito caros. 

Depois há obviamente o custo da confeção. E nesse caso o investimento será tanto maior quanto maior seja o tempo despendido pelas nossas costureiras a confecionarem o seu pedido. 

Qual é o preço da bainha cortinado?

Muitas pessoas vêm ter connosco à Dedalmania® com a necessidade de fazer as suas cortinas, ou de simplesmente ajustar a bainha das suas cortinas a uma nova disposição ou divisão em casa. 

Obviamente que muito do custo vai depender do tipo de cortina que pretende fazer. Se estivermos só a falar de fazer a bainha na cortina então pode esperar que em geral a Dedalmania® cobrará o numero de metros corridos de bainha que deseje fazer. 

Para conhecer  a lista de preços completa dos nossos arranjos de costura, incluindo os arranjos de costura de têxtil lar, por favor visite a nossa página de PREÇOS. À data que escrevemos o presente artigo o preço do metro corrido de bainha de um cortinado é de 7,35€.

Quanto tempo demora fazer uma bainha cortinado?

Os serviços da Dedalmania® são habitualmente entregues num prazo entre 3 a 5 dias uteis. Normalmente tal é um prazo mais do que adequado a quem precisa de substituir os cortinados de casa. No entanto, por vezes temos clientes com necessidades prementes. Ou porque estão a fazer uma mudança de casa, ou por outras razões muito especificas, precisam de fazer a bainha cortinado no próprio dia ou num curto espaço de tempo. Para o efeito disponibilizamos, dependendo dos períodos do ano em que nos encontramos, o serviço de urgência ou express. Dependendo da disponibilidade e com o pagamento adicional da taxa de urgência pode ver a sua bainha cortinado feita em menos de 3 dias úteis. 

bainha-cortinado-preco

Utilize o Serviço ao Domicilio

Oferecemos ainda aos nossos clientes a possibilidade do serviço ao domicilio. Por favor visite a nossa página de arranjos de costura ao domicilio para conhcer todos os detalhes. É um serviço extremamente simples de solicitar e muito cómodo. Em particular para quem necessita confecionar cortinados ou tratar de outros aspetos do seu têxtil-lar. Por exemplo, tirar medidas para fazer toalhas de mesa, almofadas de sofás ou de cama, entre outros. 

Por um preço simbólico de deslocação, e sem sair de casa, tratamos dos seus cortinados. 

E se quiser fazer cortinados de raiz?

Nenhum problema. Só tem de escolher o tecido e nós tratamos de tudo o resto. 

Podemos tirar medidas, confecionar os cortinados e entregar em sua casa o produto acabado. 

Não hesite contactar-nos sem compromisso para nos falar no seu projeto. 

Temos 3 lojas de arranjos de costura em Lisboa ao seu serviço. O nosso horário é dias úteis das 9h às 20 horas. Aos sábados estamos abertos até às 17 horas. 

Outros Arranjos de Costura Relacionados

Para além de cortinados, na Dedalmania realizamos os mais diversos de trabalhos relacionados com o textil-lar. 

Fazemos desde o simples guardanapo do tecido favorito que sobrou da toalha que também realizou na Dedalmania, até, 

  • colchas
  • almofadas
  • coberturas
  • guardanapos
  • toalhas de mesa
  • toalhas de cozinha
  • lençois
  • duvets
  • e muito mais…

Se quiser personalizar a sua casa com textil-lar imaginado por si, esta pode ser a solução ideal. 

Também pode estar interessado em...