O ambiente e os arranjos de roupa

Visite o seu guarda roupa e olhe com atenção, pare e pense quantos litros de agua tenho dentro deste armário? Será que posso recorrer ao serviço de arranjos de roupa para poupar uns litros? Como?

Arranjos de Roupa pelo Ambiente

Eu engordei ou emagreci como posso fazer arranjos de roupa? Poupe agua, tempo e dinheiro fazendo o arranjo da sua roupa. Veja como, e veja como isso o vai fazer sentir bem ajudando o planeta a recuperar a sua natureza. Por um planeta mais sustentável.

Como poupo agua com os arranjos de roupa?

Por exemplo, um estudo efetuado pela Vicunha Water Footprint, mostra que são gastos 5.196 litros de água durante o ciclo de vida de um par de jeans, com alguma parte desta agua a ser consumida durante o processo de cultivo do algodão.

Cada ligação na cadeia de aprovisionamento foi analisada, passo a passo, para medir a quantidade de água gasta em cada um dos passos: 4.247 litros de água são usados para a plantação, 127 litros de água para a tecelagem, 362 litros de água para a lavagem e produção e, por fim, 460 litros de água são usados nas máquinas de lavar dos consumidores finais.

Ja pensou que pode evitar tudo isto? Se  fizer arranjos de roupa ou transformar os seus jeans e poupar parte da agua na produção de uns novos, que iria comprar?  Não deite os seus velhos jeans ao lixo. Já pensou que os seus jeans podem ser transformados numa saia ou calção? Já pensou que mesmo que esses jeans não lhe sirvam pode transforma-los noutro tipo trendy de jeans? A Dedalmania®, dá-lhe alguma inspiração, os nossos profissionais dizem-lhe o que pode ser feito com os seus jeans ou outra peça de roupa qualquer.

Pense que os arranjos de roupa ajudam a poupar agua. Os arranjos de roupa ajudam a poupar o planeta. Já esta tão sobrecarregado. Os arranjos de roupa ajudam a preparar o futuro dos seus filhos. Deixemos-lhes um planeta mais saudável. Os arranjos de roupa ajudam-no a poupar energia e dinheiro para fazer outras coisas. Por exemplo viajar e apreciar as coisas bonitas que o planeta tem para nos dar.

Imagine os seguintes arranjos de costura

É tão simples as coisas que podemos fazer para ajudar a recuperar e a estimar a nossa roupa. Alguns exemplos aplicáveis a calças mas não só. Veja aqui a nossa tabela de preços para ter uma ideia do que lhe custaria.

  • Subir ou descer bainhas
  • Apertar a cintura
  • Aplicar joelheiras ou cotoveleiras
  • Aplicar remendos
  • Apertar os lados
  • Retirar excesso de tecido
  • Transformar peças
  • Aproveitar tecidos para outras finalidades
  • Mudar fechos
  • E tantas outras coisas.

Em resumo, venha ter connosco e nós ajudamos a fazer Arranjos de Roupa para que tenha um guarda roupa mais sustentável. Visite-nos em www.dedalmania.pt ou nas nossas lojas na Rua Passos Manuel, 118-A ou Avenida Joao Crisóstomo, 47-A, nos horários das 9h as 20h de segunda a sexta e das 9h as 17h Sábados.

Por fim, se quiser saber um pouco mais sobre a nossa empresa convidamo-lo a visitar o nosso site em www.dedalmania.pt.

Até breve!