fbpx

Procura de Costureira Lisboa Para os Seus Arranjos de Costura?

Veio ao sítio certo. Temos dezenas de costureiras Lisboa em duas lojas de arranjos mesmo no centro de Lisboa. Fazemos todo o tipo de arranjos. Desde a simples bainha das suas calças até aos arranjo de costura mais complexo em vestidos de gala, fatos de homem ou peles. 

arranjos de costura

Vantagens de ser cliente Dedalmania:

Quem Somos

Contatos

Preços

Home Page

Sede e Loja Estefania

Loja João Crisóstomo

Soluções Para Empresas
Serviços Para Lojas Roupa

A Dedalmania®  orgulha-se de ser a empresa mais representativa da prestação de serviços de costureira lisboa e arranjos de costura para empresas que necessitam de fazer outsourcing de serviços de costureiras. 

Com uma frota própria e uma cobertura de toda a Grande Lisboa, chegamos aonde os nossos clientes precisam de nós. 

São mais de 150 Lojas que já são nossas clientes. Junte-se a nós. 

Costureira Lisboa
Clientes
Peças Processadas Ano

A nossa equipe

Desde 2003 a ajudar os nossos clientes a manter a sua roupa impecável. 

Equipe jovem de costureiras, alfaiates, logística e comercial, cuja principal paixão é ajudá-lo a conseguir realizar os seus sonhos. 

"Conheço a Rute há anos e considero-a uma mulher determinada e trabalhadora, ou seja uma mulher 5 estrelas. Agora tenho trabalhado com a Ana Cristina, o que se chama “work in progress”. Tenho gostado bastante pois é cumpridora e competente. Recomendo e vou continuar a ser cliente."
Ana Salazar
Designer de moda
"Top!! Os meus vestidos não podiam ter ficado melhor para não falar na dona que é uma simpatia. Experimentem, vale a pena."
Mafalda Leitão
Lojista e cliente particular
"Excelentes profissionais! Tinha um casaco de pêlo para alargar e era difícil arranjar material igual, mas graças aos esforços da Rute, arranjaram-se uma ótima alternativa, que não destoa de todo. Assim, posso voltar a usar o meu lindo casaco. Muito obrigada!!"
Isabel Caeiro
Cliente Particular
"An excellent service - quick but professional. Would definitely use them again"
Andy Young
CEO