Como marcar a roupa?

Concebemos a Dedalmania Online para lhe fazer a vida o mais simples possível. Parte dessa simplicidade são as formas alternativas que lhe oferecemos para marcar a sua roupa. Desde marcar os seus próprios arranjos com alfinetes, até ser visitado por uma das nossas costureiras com o serviço Marcação ao Domicilio estamos seguros encontrará a solução que se adapta a si.

  1. Marco o arranjo com alfinetes : Esta é a forma mais habitual a que os nossos clientes requerem. Basta utilizar alfinetes (de ama ou fecho de preferência) e marcar os respectivos ajustes que quer requisitar. Terá videos em cada um dos produtos que o ajudam a entender como deve fazer.
  2. Descrevo ao arranjo: Há muitos arranjos que nem precisa marcar. São tão simples que só nos precisa de descrever o que pretende na respectiva caixa que disponibilizamos para o efeito ao seleccionar o produto.
  3. Envio uma peça idêntica como modelo: Nada mais simples. Quer fazer as bainhas a umas calças e quer que fiquem exactamente como aquelas outras azuis que já tem? Mande o modelo e nós tratamos de fazer com que as duas fiquem idênticas.
  4. Quero fazer uma video-chamada: Tudo para lhe fazer a vida mais simples. Se tiver Skype, Whatsapp, Messenger, Facetime ou outra aplicação do género ligaremos para si e marcamos a sua roupa consigo à distancia.
  5. Marcação ao Domicilio: É o serviço extra que pomos à sua disposição. A costureira vai ter consigo e marca a sua roupa na comodidade da sua casa ou empresa. É um produto extra que deve adicionar ao carrinho e tem um custo especifico.