Em que condições me devolvem a roupa?

A sua roupa é tratada com todo o carinho desde o momento que a recolhemos até ao momento que a devolvemos. Fazemos o nosso melhor para que a roupa chegue ao seu destino pronta a utilizar. Passamos a ferro todas as peças e o acondicionamento de transporte é feito de forma a garantir que recebe a sua roupa impecável.

Que garantia tenho que a minha roupa não se estraga?

A principal garantia que lhe podemos dar é a nossa experiência. Estamos no mercado há mais de 15 anos, processamos mais de 50 mil peças ano. Somos os fornecedores preferenciais de serviços de arranjos de costura de algumas das mais importantes marcas de vestuário na Grande Lisboa. A segunda garantia que lhe oferecemos é a garantia Dedalmania®. Se alguma peça for estragada por responsabilidade imputável a Dedalmania a mesma faz-se cargo de o/a compensar financeiramente pela perca. Podemos oferecer-lhe uma peça equivalente/igual se existir no mercado, ou, pagaremos 50% do montante que tenha pago pela respectiva peça, contra apresentação do respectivo recibo de compra, com um máximo de 100€. Visite a nossa pagina da sobre Garantia Dedalmania® aqui para saber mais.

O que faço se o arranjo ou alteração não estiver como eu pretendia?

A sua satisfação é muito importante para nós. Prezamos por ser uma empresa que presta serviços de alta qualidade. Se quando receber a sua roupa não estiver conforme esperava, não se preocupe, analisamos o que podemos fazer para que se resolva a diferença e os ajustes que houver a fazer não lhe serão cobrados.

Quem faz os meus arranjos ou alterações?

A sua roupa será tratada pelos colaboradores da Dedalmania. É uma equipe de dezenas de profissionais com uma experiencia media superior a 10 anos a efetuar arranjos e emendas em roupa. São as mesmas costureiras ou alfaiates que fazem os arranjos para marcas tão importantes como Hugo Boss, Armani, Trussardi, Carolina Herrera e tantas outras marcas que já confiam nos nossos serviços há muitos anos. A sua roupa está nas melhores mãos.