Quais são os métodos de pagamento aceites?

Quase todos. Pode pagar com o seu cartão de debito ou credito, referência multibanco, com cheque ou dinheiro quando a Dedalmania recolher a sua roupa para arranjar ou mesmo por transferência bancária para o nosso NIB, depois de fazer a sua encomenda. A opção é sua.

Qual é o valor da encomenda mínima?

Não temos. Pode-nos solicitar o serviço mais barato que esteja disponível no nosso catálogo que nós o iremos recolher e entregar. Leve em consideração o preço do transporte na sua encomenda.

Fazem confecção por medida?

Fazemos confecção segundo o modelo que desejar. Toda a confecção é orçamentada dependendo da complexidade do que pretende fazer. Estimaremos o numero de horas que é necessário para realizar o que nos solicita e função disso estabelecemos o preço final. Este serviço não está disponível online pelo que lhe pedimos nos telefone (21 357 5009) ou nos envie um email (info@dedalmania.pt) e entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível. Também nos pode enviar um pedido de orçamento através do formulário que encontrará do lado esquerdo do seu navegador. Prometemos ser rápidos na resposta. O tecido é fornecido por si. Se tiver um desenho ou fotografia daquilo que pretende efectuar é sempre boa ideia enviar-nos.

É possivel fazer marcações ao domicilio?

Sem duvida! É um serviço muito recomendável para quem tenha duvidas de como marcar a roupa e tenha muitas peças para serem tratadas. Nada como falar com o especialista. É um serviço que pagará extra e que deve escolher no menu de produtos Marcação ao Domicílio . Quando adicionar este serviço ao carrinho trataremos de o/a contactar directamente e fazer a marcação de acordo com a sua melhor conveniência de Segunda a Sábado.

Como funciona a marcação com descrição?

Há marcações que são muito simples de explicar. Por exemplo “subir a bainha 2 cms”, ou ” apertar cintura 1 cm”. Nestes casos só tem que no espaço especifico do produto seleccionado que explicar-nos, com o máximo detalhe possível, o que pretende. Se não entendermos exactamente, entramos em contacto consigo, por email ou telefone.

Como funciona a marcação com peça modelo?

É um conceito muito simples. Imagine que tem uma camisa com as medidas perfeitas e quer que outra camisa semelhante tenha o mesmo cumprimento de mangas. Basta enviar-nos juntamente com a peça a arranjar o modelo e ficará exactamente com as mesmas medidas. Não se preocupe, se tivermos duvidas telefonamos e esclarecemos qualquer duvida que as nossas costureiras tenham. Nunca se esqueça de dizer qual e a peça modelo e qual é a que devemos arranjar. Se não o fizer provavelmente saberemos, mas só para tira teimas, é melhor. Utilize os comentários na sua compra para o fazer.

Como vos faço chegar a roupa?

Temos 4 métodos de recolha e entrega, cada com um preço associado diferente.

  1. Pode não sair de casa e a Dedalmania irá à direcção que nos indicar recolher e entregar a roupa.
  2. Pode ser residência ou local de trabalho se lhe for mais conveniente.
  3. Também poder querer visitar-nos numa das nossas duas lojas directamente e receber a roupa em casa. Nenhum problema. O contrario também é verdade.
  4. Por ultimo, pode-nos enviar a roupa por correio e nós entregaremos de volta na direcção que nos indicar.

Quem faz os meus arranjos ou alterações?

A sua roupa será tratada pelos colaboradores da Dedalmania. É uma equipe de dezenas de profissionais com uma experiencia media superior a 10 anos a efetuar arranjos e emendas em roupa. São as mesmas costureiras ou alfaiates que fazem os arranjos para marcas tão importantes como Hugo Boss, Armani, Trussardi, Carolina Herrera e tantas outras marcas que já confiam nos nossos serviços há muitos anos. A sua roupa está nas melhores mãos.

Quanto tempo demora o serviço?

A rapidez dos nossos serviços é um factor diferenciador. Sabemos como isso é importante para si. Os nossos arranjos são entregues na direcção que nos indicar num prazo de 3 dias úteis. Excepcionalmente podemos considerar arranjos urgentes. Fale connosco previamente para saber se podemos servi-lo no prazo que necessita.