A satisfação dos nossos clientes é um objectivo central da Dedalmania®. Para isso oferecemos aos nossos clientes a garantia da prestação de um serviço de excelência e responsabilizamos-nos por eventuais danos na roupa que processamos.

Todos os esforços serão efectuados para prestar ao cliente um serviço de excelência. É impossível garantir um resultado final como o desejado se a marcação da alteração a ser efectuada é incorrecta. Não nos podemos responsabilizar por quaisquer desconformidades de produto que resultem de uma marcação incorrecta das peças de vestuário pelo cliente. O mesmo acontece para roupa que tenha defeito de fabricação anterior ao arranjo executado.

Qualquer reclamação deve ser apresentada até ao máximo de 3 dias após a entrega do respectivo serviço. Recomendamos a todos os clientes que ao recepcionarem a sua roupa a provem imediatamente. As reclamações deverão ser acompanhadas do respectivo talão ou factura da venda do serviço.

Qualquer peça danificada por culpa imputável à Dedalmania será paga ao cliente por um valor que resulte do menor dos seguintes dois: (i) 50€ ou (ii) 50% do valor comercial da peça.

O valor comercial da peça será aferido pela apresentação à Dedalmania® da factura de compra da mesma. Na ausência desta, determinará a Dedalmania qual o valor a ser aplicável, em função de peças idênticas em comercialização no mercado no momento em que se registe o incidente.
A Dedalmania® reserva-se o direito de providenciar ao cliente uma peça idêntica como substituição da peça danificada ao qual acrescentará a devolução do montante do serviço de arranjo contratado. 

Por favor contacte-nos através do método que lhe for mais conveniente para iniciar um processo de reclamação. Prometemos ser breves na análise e na reparação da incidência. Pode telefonar-nos para o telefone 91 048 85 25 ou 96 131 64 18 para falar directamente com os responsáveis da empresa.