Dedalmania expande para Londres

Dedalmania expande para Londres

A Dedalmania, marca portuguesa de arranjos de costura que trabalha com algumas das grandes marcas de moda nacionais e internacionais, prepara-se para abrir a sua primeira loja na capital britânica.
A Dedalmania inicia assim a sua internacionalização em Londres, cidade onde vive a fundadora Rute Trindade e onde existe, segundo a mesma, uma ‘lacuna’ relativamente a este tipo de serviços.
Em Londres, a Dedalmania irá chamar-se The Thimble, que significa “o dedal”.
Em Portugal, há 12 anos que a loja de Lisboa é responsável pela qualidade e precisão dos arranjos de algumas das grandes marcas de moda que ocupam a Avenida da Liberdade e o Chiado. A empresa tem hoje entre 12 a 15 costureiras e alfaiates, consoante a procura, e tem pedidos de mais algumas marcas de luxo. 

Para já, um crescimento por franchising está excluído do plano estratégico da Dedalmania. Ainda assim, Rute continua a apostar na propagação e diferenciação do negócio, quer dentro e fora do país, com a oferta  de serviços de consultora: dando formação, partilhando conhecimento e aconselhamento quanto à forma de proceder a arranjos e afins; e a posterior disponibilidade das lojas para o arranjo e ajustamento das peças adquiridas nas marcas de referência.

– See more at: http://www.portugalglobal.pt/PT/PortugalNews/Paginas/NewDetail.aspx?newId=%7BEBF0832D-1A31-4417-B2B4-B640067E3717%7D#sthash.GsOI08Ln.dpuf