Marcas de luxo arranjam a roupa na Dedalmania

Marcas de luxo arranjam a roupa na Dedalmania

dedalmania

Há 12 anos que a Dedalmania é responsável por fazer arranjos para algumas das principais marcas de luxo presentes em Lisboa, entre elas a Purificacion Garcia e a Carolina Herrera. Agora, a empresa portuguesa prepara-se para entrar no mercado britânico depois de ter descoberto que existe uma falha relativamente a este tipo de serviços por terras de sua Majestade.

Foi Rute Trindade, responsável pela empresa que vive em Londres, que deu por este “market gap” e que resolveu apostar na internacionalização da Dedalmania. «Tanto a nível de retalho como a nível grossista, há uma procura enorme que procuraremos satisfazer dando “baby steps” mas com a determinação de fazer esta marca portuguesa vencer» no Reino Unido. Por lá, a Dedalmania será conhecida como The Thimble, que significa “o dedal”.

Em comunicado, Rute Trindade conta ainda como o negócio se tem mantido e ganho o estatuto de referência: «Para além da qualidade e precisão dos arranjos, é fundamental o cumprimento de prazos de entrega, a resolução de reclamações e o profissionalismo da relação comercial envolvida.»